quarta-feira, setembro 20, 2006

Porto e Revigrés, uma relação de sucesso

Hoje foi renovado o contrato que liga o FC Porto e a Revigrés.
É uma notícia que me muito me agrada pois já me habituei a ver estes dois símbolos juntos.
Trata-se de uma relação com mais de 25 anos, o que demonstra, de forma inequívoca, o seu sucesso.

Foi até com alguma pena que me apercebi, depois da conquista da Taça UEFA que o FC Porto iria passar a ostentar uma outra marca nas camisolas. Menos mal, continua a ser a Revigrés a enfeitar a camisolas nas Competições Europeias.

Apercebi-me disso quando decidi comprar uma camisola oficial do FC Porto. Estávamos em 2003 e o treinador era José Mourinho. Tínhamos acabado de ganhar todas as competições na época 2002/2003 e eu queria guardar uma recordação desse sucesso.

Azar dos azares, o FC Porto assinou contrato com a PT , deixou de comercializar camisolas com o patrocínio da Revigrés e as camisolas da época 2002/2003 já não se encontravam.

Decidi cá para mim: Ou compro com o patrocínio da Revigrés, ou não compro!!

Andei a época 2003-2004 toda a procurar as ditas camisolas. Não havia em loja nenhuma.

Entretanto há mais uma acha para a fogueira. O FC Porto sagra-se Campeão Europeu na época 2003-2004, com a camisola da Revigrés!!

Não tive dúvidas, eu tinha mesmo de ter uma camisola do FC Porto com a marca Revigrés na frente. Contactei o FC Porto, mas a resposta não era animadora.

Porra para isto!! Mais uma época a passar e eu sem uma camisola oficial do FC Porto.

Começou a época 2004-2005. E com ela chega a vitória na Taça Intercontinental. Qual haveria de ser a camisola a aparecer?
Mas nesse jogo eu já estava mais descansado. Porquê? A foto que a minha esposa me tirou uma semana depois justifica tudo. Eu com a minha primeira camisola do FC Porto.

Tem a publicidade da Revigrés e é o Modelo Campeão do Mundo!!!


Obrigado Revigrés.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Até pode ser campeão do mundo de clubes, que é, até pode ter muitos sucessos na preteleira, que tem, mas lá prós lados do marão mandão os que lá estão... essa é que é essa.

9:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home